Advisory-led

A noLimits Consulting assume normalmente o papel de advisor do cliente, integrando as suas equipas, especificando, recomendando e justificando formas de actuação. As especificações são então implementadas por empresas mais focadas na execução. Frequentemente, no papel de advisors, é feito o seguimento (do lado do cliente) da implementação dos projectos que resultaram das recomendações produzidas.

A blueprint that makes the difference

A noLimits Consulting privilegia cinco valores fundamentais, que determinam a matriz de actuação distintiva das nossas equipas perante os nossos Clientes.

O deliverable de um projecto, deve sempre exceder as expectativas do Cliente, independentemente do tempo disponí­vel para a sua realização.
Qualquer projecto deve ser encarado como uma oportunidade para construir uma relação win-win de longo prazo com o Cliente.
Garantir a direcção e tracção do projecto, bem como assegurar a sua consistência global, constituem um valor precioso para o Cliente e deverão ser uma prioridade de qualquer equipa.
Qualquer situação de negócio por muito complexa que seja deve ser transformada uma proposta de actuação clara e sustentada no valor a criar para o Cliente.
O projecto vive do mix de valências business e tecnologia e da sua capacidade de criar para o Cliente uma abordagem business oriented da situação.